Drive-thru da saudade em ritmo de Festa Junina - Extensão X e Xodó da Tia Joyce
Drive-thru da saudade em ritmo de Festa Junina

     A saudade bateu forte e não teve jeito... tivemos que encontrar um jeito de ver nossos pequenos, nem que fosse por alguns momentos, e foi SENSACIONAL!

     Aconteceu neste sábado dia 06/06 em frente a unidade do Extensão X o maior e mais emocionante encontro com os nossos pais e alunos do Berçário ao 5º ano

     Todas as professoras, direção e coordenação aguardavam, com distanciamento e máscaras, na calçada em frente ao colégio, trajados tipicamente, com cartazes e mimos para as crianças, pois seria neste mesmo dia que aconteceria a Festa Junina do Colégio.

     O clima de emoção tomou conta do momento! Foi um misto de alegria e emoção, onde olhos brilhavam e lágrimas rolavam... Mas também, muitos sorrisos de alegria e encantamento.

     Realmente um momento mágico, lindo e prazeroso!

     Estávamos todos conectados, mesmo sem nos tocar. Gestos de carinho, palavras de aconchego e olhares de falavam mais que mil palavras.

     Quem conseguirá esquecer esse dia? Com certeza nenhum de nós!

     Esse encontro só nos fez perceber cada vez mais o quanto o amor é fundamental na vida das pessoas e que é preciso demonstrá-los sempre.

     Nossos alunos e famílias são amados por todos nós e sabem bem disso, pois através de nossos gestos, cuidados, palavras e carinho, demonstramos isso diariamente.

     Obrigado a todos que estiveram conosco e vivenciaram essa experiência incrível! Agora seguimos com os nossos corações cheios de alegria. Nosso “Drive-thru da Saudade em Ritmo de Festa Junina” foi mais que um sucesso, foi um raio de sol em nossas vidas!